PREFEITO MUNICIPAL ROBERTO TATU INAUGURA O 4°ANDAR DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO COM LEITOS DE ENFERMARIA SUS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JESUS DO ITABAPOANA INAUGURA O 4°ANDAR DO HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO COM LEITOS DE ENFERMARIA SUS
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, representada pelo Prefeito Municipal Roberto Tatu, acompanhado do Chefe de Gabinete Alessander da Roza, juntamente com Diretor do Hospital Vitor Pavan e sua equipe, inaugurou na tarde de ontem, 13 de agosto, o 4°andar do Hospital São Vicente de Paulo com leitos de Enfermaria SUS (Sistema Único de Saúde).
Roberto Tatu acompanhou todo o processo de desenvolvimento e construção da nova estrutura hospitalar, que agora conta com mais de 30 leitos, através dos repasses da prefeitura ao hospital.
O diretor do Hospital agradeceu e reconhece a importância da prefeitura na participação direta desse mais novo ambiente que atenderá a todos.
Vitor ressaltou que a unidade hospitalar, além de ser referência em diversos tipos de atendimentos, agora com a mais nova estrutura, quem ganha é o cidadão que poderá ter um atendimento mais humanizado.

https://www.facebook.com/prefeiturabji/posts/3550357494986765