BONJESUENSE QUE CONTRIBUI PARA A CULTURA DO NOSSO MUNICÍPIO, SEJA NA MÚSICA, ESCRITA, OU QUALQUER OUTRO SEGMENTO - O QUE VOCÊ FAZ? QUEREMOS SABER SOBRE VOCÊ!
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo, está realizando um mapeamento, com o objetivo de identificar artistas e espaços culturais no município, com o objetivo de base para futuro planejamento de atividades culturais no âmbito municipal.
Para a realização do cadastro do mapeamento, o interessado deverá comparecer a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo. O cadastro deve ser realizado por artistas e demais profissionais do setor cultural, espaços culturais, grupos, instituições e coletivos culturais, pessoas físicas ou jurídicas. Podem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados no município de Bom Jesus do Itabapoana, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura.
É importante ressaltar que todas as informações contidas no formulário são sigilosas e de exclusiva utilização pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, para fins de mapeamento. Além disso, o preenchimento do formulário não significa automática inscrição em nenhum programa, chamamento ou edital de recebimento de recursos, mas ainda assim, é extremamente prioritário para que ações e medidas emergenciais relativas a políticas públicas venham a ser adotas com maior precisão e assertividade.
MAIS INFORMAÇÕES:
Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Urbanismo
Avenida Padre Mello, 13, Centro, Bom Jesus do Itabapoana/RJ
(22) 3831-5524 - 9 99296742 - 9 9810-5455
cultura@bomjesus.rj.gov.br